terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

NÃO TEMAS !!!

  VERSÍCULO: - Isaías 41:10-11 - ESTOU CONTIGO !!!
 
10 - Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu
sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a
minha destra fiel. 

11- Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão.

PENSAMENTO:

 As bênçãos de Deus não apenas repousam sobre nós, sua presença
vai conosco. 

Não podemos estar num lugar onde ele também não esteja conosco (Sl 139). Sua presença e poder nos sustentarão e fortalecerão. 
 Independente do que venha a acontecer nos nossos corpos físicos ou mundos físicos, Deus nos deu triunfo sobre todo inimigo e toda maldade, em Jesus.
 Até os que duvidam de Jesus e são seu inimigos adorarão nosso Senhor e se ajoelharão aos seus pés, e reconhecerão que nossa fé não é só certa, mas também vitoriosa. (Ts 1:1)

(fonte: iluminaalma)

Deus vos abençoe e faça meditar e trazer revelação nesta Palavra. 

2 comentários:

  1. É forte o nosso Deus !!!

    Nem penso em me indignar contra um escolhido de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Wowww...é bom ouvir a Deus!! Ele é maravilhoso e a sua voz acalma a nossa alma!!!

    ResponderExcluir