sexta-feira, 6 de setembro de 2013

OUVIDOS PARA... O U V I R

Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Tiago 1:19

Para conectar-se aos corações das pessoas, basta OUVIR.

" O ouvido do líder deve ser sensível à voz do povo." Woodrow Wilson, presidente americano

" Um bom líder encoraja seus seguidores a lhe dizer o que ele precisa saber e não o que ele deseja ouvir. " John C. Maxwell

" Muitos homens preferem que você ouça as histórias que eles têm a contar do que ter seus pedidos atendidos".

" Ouça os murmúrios e você não terá de ouvir os gritos." 

 Surpreendem-me os líderes que fica, tão envolvidos em suas próprias ideias que nunca ouvem as preocupações, reclamações ou sugestões de seus liderados.

Larry King diz: " Lembro a mim mesmo cada manhã: nada do que eu disser neste dia me ensinará alguma coisa. Portanto, se quero aprender, tenho de ouvir.

Você é um bom ouvinte ? Quando foi a última vez que você realmente deu atenção às pessoas e à aquilo que tinham a dizer ?

Comece a ouvir não só as palavras mas também os sentimentos, os significados e as intenções.

A maneira de descobrir o que estamos perdendo é começar a OUVIR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário